Linda Lomelino é uma fotografa sueca que ficou conhecida pelo instagram por publicar fotos extremamente artísticas cheias de personalidade, e é dona de três lindas publicações que figuram no Na Estante dessa semana.

Seu primeiro livro – Lomelinos Tårtor, publicado em 2012 mostra mais de 20 receitas de bolos em fotos inspiradoras e foi o título que lançou a autora no mundo literário, sendo traduzido em mais de 4 línguas: alemão, francês, finlandês, holandês e inglês. Seguido de Lomelinos Glass, de 2013, com receitas variadas de sorvetes caseiros e claro, em mais fotos de dar água na boca.

1

Em 2014, a edição de Sweet food & photography (presente da querida Mariana Muniz do blog Sweets 4 everyone) apresenta além de receitas de bolos e doces variados, dicas preciosas de fotografia e composição, mostrando a evolução de Lomelino desde o início de seus trabalhos em seu blog, Call me cupcake.

1 (1)

O mais interessante de Linda é que ela não é confeiteira e muito menos fotógrafa, ela simplesmente decidiu se aventurar nesse mundo, e com um pouco de sorte e muito talento fez grande sucesso com suas produções doces! As primeiras fotos de Linda ainda podem ser conferidas em seu site e na sua conta do instagram, e com isso, ela busca encorajar outras pessoas a seguirem no mesmo caminho que ela: de construção e descoberta de um talento que pode estar ai, escondido em você!

Você pode conferir uma entrevista com Linda no site Best Friends for Frosting, clicando aqui.

E não é preciso dizer mais nada para explicar a razão dessa autora estonteante figurar na semana Por mais dias com bolo! Espero que aproveite a indicação e que seja inspiradora!

Por mais dias com bolo, sempre!