William Curley é um pâtissier-chocolatier escocês que já trabalhou com grandes nomes da gastronomia como Marco Pierre White, Raymond Blanc, Mac Meneau, Pierre Kofmann e Anton Edelmann. Ganhador por quatro vezes do Best British Chocolatier pela Academy of Chocolate e membro do Relais Desserts internacional, lançou seu primeiro livro em 2013: Couture Chocolate – felizmente traduzido para o português e encontrado na maioria das livrarias nacionais.

O livro conta com receitas clássicas com o mil-folhas, teacakes e sablés, além de receitas com inspiração japonesa, por conta de sua esposa Suzue, além de receitas criativas e com combinações inusitadas.
Com uma introdução rica sobre os fundamentos do chocolate o livro te prepara para as receitas de bombons serem executadas com perfeição, ensinando métodos de temperagem, como preparar uma ganache de diversas maneiras e dicas essenciais para identificar um bom chocolate.

Um livro rico em conteúdo, com receitas de extrema qualidade e que vão surpreender e agregar muita qualidade à sua estante!

IMG_1091