O Na Estante de hoje saiu um pouquinho do mundo dos livros para sugerir uma revista que apesar de já tradicional está com muitas novidades: a Revista Gula.

Esse mês a edição passa a figurar com um modelo de comunicação mais moderno no qual a revista faz parte de um leque de produtos; atuando na internet com um novo portal e pelas redes sociais. Além dos eventos como o Prêmio GULA e um clube de vantagens para assinantes e não assinantes.

Na primeira edição que chega com força total uma entrevista com o chef Claude Troigros soltando o verbo, a sessão gulodices com Lia Quinderé, a Food Styling Tatu Damberg e uma matéria completíssima sobre percentuais de cacau nos chocolates escritas por mim – a primeira matéria oficial do Essência Studio! Orgulho define!

IMG_1079

Além disso, a empresa que hoje dirige a Gula localizada no Rio de Janeiro foge um pouco de São Paulo e espalha novidades da boa mesa carioca – tanto na matéria Hoje, o Rio de ontem – quanto em sua conta no instagram – @revistagula, com sugestões que dão aquela vontade louca de largar a marmita no escritório e sair para almoçar (mas sem hora para voltar!).

A matéria ‘O Bacalhau faz a festa’ apresenta 6 receitas delícia para guardar no caderninho para a próxima Páscoa ou para utilizar com o bacalhau que restou! E tem mais… mas para que contar tudo né? A revista está recheada de leituras deliciosas e cheias de sabor, é correr para a banca e conferir!

Parabéns à Gema e Labpop Group e aos queridos Robert Halfoun, Marios Marques  e Wilson Bezerra pelo novo rumo à Revista Gula. Garfadas fartas de sucesso sempre!