Não é apenas um livro de receitas deslumbrantes e tentadoras de enlouquecer qualquer reles mortal utilizando chocolate, tampouco está apenas repleto de fotos lindas que dão água na boca e uma vontade louca de pular dentro do livro e se lambuzar! Mas também é um pouco de diário onde Simone Izumi conta histórias que a fizeram deixar a profissão de arquiteta de lado para se tornar a diva dos chocolates!

Além de tudo isso junto e misturado a leitura é leve e muito graciosa! Isso porque a Simone escreve como fala e fala como escreve, de maneira leve, feliz e divertida. Coisas que só um profissional que tem certeza de seu caminho, da luta que traçou e venceu tem capacidade de fazer.

IMG_7865

Não, não é apenas um livro de receitas para se usar na cozinha. É um livro para sentar em uma poltrona confortável com uma bela xícara de café e passar horas imersas na essência da Simone e do seu mundo feito de chocolate.

O recado? Tenha uma vida memorável e divirta-se! Ah, e compre o livro, poucos títulos dedicados ao chocolate possuem tanta qualidade técnica quanto o Loucuras de Chocolate!

Tulipas de chocolate – confira receita do livro!