Joyce me pediu uma playlist “Detox”, para desintoxicar depois de uma semana de carnaval. Ela vai me xingar por isso, mas tenho que contar que até Enya ela sugeriu (“Coloca umas coisas calminhas, Bumba. É Detox.”). Pois não vai ter nada calminho essa semana, pois para desintoxicar do Carnaval, hoje é dia de Rock, bebê!

Para entrar chutando a porta e deixando claro o clima da playlist, temos AC/DC com com “Thunderstruck”. Delicie-se com a guitarra feroz de Angus Young e a voz única de Brian Johnson. E estamos só começando…

E que tal “Perfect Strangers” do Deep Purple? Com um riff de guitarra que beira a perfeição garanto que você vai tirar o samba desse corpo que não te pertence.

E, por recomendações médicas, tome uma dose de Black Sabbath com “Paranoid”. Baixa o colesterol, tem poucas calorias e é rico em fibras roqueiras.

Agora que o organismo está quase limpo, vamos ouvir Pantera e sua quase balada “Cemetery Gates”. Esta música mais calminha é pra você ouvir enquanto enxuga a testa suada na academia e queima aquelas calorias que ganhou após uma semana de churrasco, cerveja e samba.

E para terminar, temos eles, a melhor banda de todos os tempos da última semana, os Titãs. O álbum “Cabeça Dinossauro” foi um divisor de águas no rock nacional, com músicas como “Polícia”, “Bichos Escrotos” e “Homem Primata”. Pois terminamos a nossa play com a faixa título, “Cabeça Dinossauro” e seu ritmo quase primitivo. Puro rock.

Beijos do DJ e até a próxima semana, quando a Joyce vai pedir uma playlist Detox para desintoxicar da playlist desta semana.